Violência doméstica, exercício ilegal da Medicina e flagrante de droga: acusado de atropelar e matar a mãe tem histórico de ocorrências na polícia



Homem com histórico de violência e crimes é acusado de atropelar e matar a própria mãe em Campos dos Goytacazes

– Um homem de 39 anos, identificado como , foi preso na última sexta-feira (15/11) por atropelar e matar a própria mãe, , de 65 anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua , no bairro , na noite de quinta-feira (14/11).

O acusado, que já possui um histórico de violência doméstica, além de ter sido preso por exercício ilegal da medicina e por tráfico de drogas, teria atropelado a mãe após uma discussão familiar. Testemunhas relataram à polícia que o homem estava em alta velocidade e teria passado por cima da vítima, que tentava atravessar a rua.

Segundo informações da Polícia Civil, já havia sido preso em 2020 por exercer ilegalmente a medicina. No mesmo ano, ele também foi detido por tráfico de drogas. Em relação à violência doméstica, a polícia confirmou que ele já havia sido denunciado por agressão física contra a própria mãe em outras ocasiões.

A Delegacia de Homicídios de Campos dos Goytacazes investiga o caso e procura esclarecer as circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico.

O crime chocou a comunidade local, que se solidariza com a família da vítima. O caso serve como um alerta para a necessidade de combate à violência doméstica e para a importância de denúncias para evitar que tragédias como essa se repitam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *