Vigilante de subestação da Cemig é baleado na boca enquanto trabalhava em Poços de Caldas, MG



Vigilante de subestação da Cemig é baleado em Poços de Caldas, MG

Um vigilante que trabalhava em uma subestação da Cemig foi baleado na tarde desta quarta-feira (13), em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O crime aconteceu por volta das 15h30, na subestação localizada no bairro Jardim das Flores.

Segundo a Polícia Militar, o vigilante, de 33 anos, estava trabalhando quando foi abordado por dois homens armados. Os criminosos anunciaram o assalto e efetuaram disparos contra a vítima, que foi atingida na perna. Após o crime, os assaltantes fugiram levando pertences do vigilante, incluindo um celular e uma carteira com documentos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, onde passou por cirurgia. O estado de saúde do vigilante é considerado estável.

A Polícia Militar realiza buscas pelos autores do crime, mas ninguém foi preso até o momento. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas, que investigará o caso.

A Cemig, em nota, informou que está acompanhando o caso e prestando apoio ao vigilante e aos seus familiares. A empresa também reforçou que está colaborando com as autoridades na investigação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *