Vídeo mostra suspeitos de matar advogado seguindo a vítima antes do crime; esposa encomendou o assassinato, diz polícia
Advogada é presa por encomendar assassinato do marido em Sergipe
A Polícia Civil de Sergipe prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), a advogada por suspeita de encomendar a morte do próprio marido, o também advogado . O crime aconteceu no dia 29 de outubro deste ano, no município de .
Segundo a Polícia, teria contratado dois homens para matar o marido. As investigações apontaram que a advogada teria pago para que os criminosos executassem o crime.
Um vídeo de câmeras de segurança, obtido pela polícia, mostra os suspeitos, identificados como , seguindo a vítima em um carro pouco antes do assassinato. O veículo usado no crime foi apreendido e os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
foi presa em sua casa, no bairro de , em . Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e será encaminhada para o .
A investigação da Polícia Civil ainda apura se outros envolvidos no crime estariam em liberdade.
negou a participação no crime. Em depoimento, ela alegou que não conhece os suspeitos e que seu marido era vítima de um crime comum.
A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender os outros envolvidos no crime e esclarecer as motivações do assassinato.