Van envolvida em acidente no Paraná transportava padre e missionários que atuavam em Mogi; uma pessoa morreu



Mogi das Cruzes, SP, 05 de dezembro de 2024 – Um acidente envolvendo uma van no Paraná deixou um morto e outras pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (5). A van transportava um padre e missionários que atuavam em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR-277, em Guarapuava, no Paraná. A van, que seguia sentido sul, saiu da pista e capotou. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas as condições climáticas adversas na região são apontadas como possível fator contribuinte.

Entre os ocupantes da van, um missionário morreu no local. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades. Outras pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos e foram encaminhadas para hospitais da região. A PRF não divulgou o número exato de feridos, nem a gravidade das lesões.

A van pertencia a uma comunidade religiosa de Mogi das Cruzes. O padre que estava na van, cujo nome não foi divulgado pela reportagem, ficou ferido, mas seu estado de saúde não foi detalhado. A reportagem tentou contato com a comunidade religiosa para obter mais informações, mas não obteve retorno até o fechamento desta publicação.

A Polícia Rodoviária Federal está investigando as causas do acidente para esclarecer as circunstâncias da tragédia. Equipes da perícia também estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação. A BR-277 chegou a ficar parcialmente interditada no trecho onde ocorreu o acidente, causando lentidão no trânsito.

A morte do missionário e os ferimentos dos demais ocupantes da van geraram comoção entre a comunidade religiosa de Mogi das Cruzes. A população local se solidariza com as famílias das vítimas e aguarda por mais informações sobre o estado de saúde dos feridos. A investigação da PRF deve fornecer mais detalhes sobre o ocorrido nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *