Trio é preso por furto de chope após Ambev denunciar fraude na entrega da bebida em bares de Ribeirão Preto, SP



Trio é preso por furto de chope após Ambev denunciar fraude em Ribeirão Preto

Três homens foram presos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, nesta terça-feira (12), acusados de desviar chope da Ambev. A empresa denunciou a fraude na entrega da bebida em bares da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o trio utilizava um sistema de bomba para retirar o líquido do caminhão durante as entregas e o repassava para um galpão.

Segundo a investigação, o grupo agia há cerca de um mês. A Ambev percebeu a diferença no volume de chope entregue e a quantidade consumida nos bares e acionou a polícia. As investigações apontaram que o trio retirava, em média, 50% da carga de cada caminhão, o que corresponde a cerca de 300 litros de chope por entrega.

A polícia chegou aos suspeitos após analisar imagens de câmeras de segurança dos caminhões e do galpão onde o chope era armazenado. Os três homens foram presos em flagrante durante uma entrega. Eles foram levados para a delegacia e autuados por furto qualificado.

A Ambev afirmou que está colaborando com as investigações e que tomará medidas para evitar que novas fraudes aconteçam. A empresa também informou que está em contato com os bares que foram vítimas do esquema.

O caso gerou repercussão na cidade de Ribeirão Preto. A população se mostrou indignada com a ação do trio e questionou a segurança na entrega de bebidas. As autoridades locais garantem que estão trabalhando para coibir esse tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *