Três suspeitos de matar ex-ator mirim João Rebello têm prisões preventivas decretadas; saiba quem são
– A polícia investiga a morte do ex-ator mirim João Rebello, de 26 anos, encontrado morto em um apartamento no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (31). O corpo foi encontrado por volta das 7h, e a causa da morte ainda não foi determinada. Segundo informações da polícia, o apartamento estava trancado por dentro e não havia sinais de arrombamento.
A Delegacia de Homicídios (DH) está encarregada das investigações, e a Polícia Técnica já esteve no local para realizar perícia. Um exame de necropsia será realizado para determinar a causa da morte.
João Rebello ficou conhecido por interpretar o papel de um garoto que vendia flores em um comercial de TV, que se tornou um sucesso nacional. O ator chegou a ser convidado para participar de programas de televisão e também atuou em peças teatrais.
O corpo do ex-ator foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A família de João Rebello está abalada com a tragédia e ainda não se manifestou sobre o caso. As investigações da polícia continuam em andamento.