Terceiro suspeito pelo assassinato de jovem em boate é preso após ser encontrado escondido em apartamento
Palmas, TO – A Polícia Civil do Tocantins prendeu na quarta-feira (20), o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do jovem de 21 anos, ocorrido em uma boate em Palmas no dia 17 de novembro. O homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia, foi encontrado escondido em um apartamento. A prisão é mais um passo importante na investigação que já havia resultado na detenção de outros dois suspeitos.
De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Tocantins, a prisão ocorreu após diligências realizadas por policiais da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (1ª DERCV). A equipe policial localizou o suspeito em um apartamento, onde ele estava se escondendo após o crime. A SSP não divulgou detalhes sobre a localização exata do apartamento nem sobre a forma como o suspeito foi localizado.
Com a prisão do terceiro suspeito, a polícia acredita estar mais próxima de elucidar completamente o caso e responsabilizar todos os envolvidos na morte do jovem. A investigação, que está em andamento, busca apurar as circunstâncias do crime e a motivação para o assassinato. A polícia não divulgou detalhes sobre o crime, limitando-se a confirmar a prisão e o andamento das investigações.
Os três suspeitos presos serão submetidos aos procedimentos legais cabíveis. As investigações continuarão até que todas as circunstâncias do crime sejam esclarecidas e todos os envolvidos sejam responsabilizados. A SSP do Tocantins reitera o seu compromisso com a segurança pública e afirma que continuará trabalhando para solucionar todos os crimes ocorridos no estado. A família da vítima ainda não se pronunciou oficialmente sobre as prisões. A população é convidada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações, através dos canais oficiais da polícia.