Suspeitos de matar adolescente encontrado sem a cabeça, no DF, são presos



Brasília, 11 de janeiro de 2025 – Dois homens suspeitos de matar e decapitar um adolescente de 16 anos em Ceilândia, no Distrito Federal, foram presos pela Polícia Civil do DF na manhã desta sexta-feira (11/1). As investigações apontam que a vítima, identificada como João Pedro, foi morta a golpes de arma branca e teve a cabeça decepada. Seu corpo foi encontrado em um matagal na região do Sol Nascente, em Ceilândia.

A prisão dos suspeitos, cujos nomes não foram divulgados pela polícia para preservar as investigações, ocorreu após um trabalho de investigação que incluiu análise de imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e outras diligências. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos confessaram o crime e detalharam a forma como ocorreu o assassinato. A motivação para o crime ainda não foi totalmente esclarecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de rixa entre os envolvidos.

A Polícia Civil apreendeu diversos materiais durante as prisões, mas os detalhes sobre as evidências coletadas não foram revelados para não comprometer o andamento das investigações. Os suspeitos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e autuados por homicídio qualificado. Eles estão à disposição da Justiça, aguardando julgamento. A polícia continua as investigações para esclarecer completamente as circunstâncias do crime e possivelmente identificar outros envolvidos.

O caso chocou os moradores de Ceilândia, gerando grande repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação. A brutalidade do crime ressalta a necessidade de ações mais efetivas para combater a violência no Distrito Federal. A família de João Pedro está devastada com a perda e busca por justiça. A Polícia Civil garante que o caso não ficará impune e que os responsáveis serão responsabilizados pelo crime cometido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *