Suspeito de trazer drogas de Brasília e comercializar em Buritis é preso pela PM; outras duas pessoas também foram detidas



Suspeito de tráfico interestadual de drogas é preso em Buritis, MG

Buritis, MG – Na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro de 2024, policiais militares prenderam um homem suspeito de trazer drogas de Brasília e comercializá-las em Buritis. Além dele, outras duas pessoas foram detidas durante a operação. A ação resultou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes, embora o boletim da PM não especifique a quantidade e o tipo de droga encontrada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu após investigações que apontaram o suspeito principal como responsável pelo transporte e distribuição de drogas na região. As investigações, cuja duração não foi especificada no relatório policial, levaram os policiais até o local onde o suspeito estava, resultando na abordagem e na prisão em flagrante.

Durante a operação, além do suspeito principal, outras duas pessoas foram detidas. A polícia não divulgou detalhes sobre o envolvimento dessas pessoas no esquema de tráfico, nem informações sobre suas identidades. A PM também não forneceu detalhes sobre a forma como as drogas eram transportadas de Brasília até Buritis, nem sobre o período em que essa atividade ilegal estaria sendo realizada.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde foram registrados os procedimentos legais cabíveis. O suspeito principal responderá pelo crime de tráfico de drogas, enquanto a situação das outras duas pessoas detidas ainda está sendo apurada pela polícia. A investigação continuará para apurar a extensão da rede de tráfico e identificar possíveis outros envolvidos.

A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e convida a população a colaborar com denúncias anônimas, contribuindo para a segurança da comunidade. A corporação não divulgou canais específicos para denúncias nesta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *