Suspeito de participar de assassinato de motorista por app em Maceió diz que vítima pediu para não ser morta



Suspeito de assassinato de motorista de app em Maceió afirma que vítima pediu por sua vida

Maceió, 22 de novembro de 2024 – Um suspeito de envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo, José Carlos dos Santos, em Maceió, prestou depoimento à polícia e alegou que a vítima implorou por sua vida antes de ser morta. O crime ocorreu no dia 19 de novembro, no bairro do Benedito Bentes. O suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia para preservar as investigações, é apontado como um dos participantes do crime que chocou a população da capital alagoana.

De acordo com o depoimento, o suspeito e outros comparsas abordaram o motorista durante uma corrida por aplicativo. A motivação do crime, segundo informações preliminares da investigação, seria roubo. Durante o assalto, o suspeito afirma que José Carlos teria suplicado por sua vida, o que, segundo ele, não o impediu de prosseguir com o ato criminoso. A polícia não confirmou a versão apresentada pelo suspeito e segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do crime, incluindo a participação de outros indivíduos e a motivação real do assassinato.

A polícia Civil de Alagoas trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. As investigações estão em andamento e a polícia busca reunir mais provas e testemunhas para esclarecer completamente os fatos. A arma do crime ainda não foi localizada. As equipes investigativas estão analisando imagens de câmeras de segurança da região, além de realizando oitivas de familiares e pessoas que possam ter informações relevantes sobre o caso.

O crime gerou comoção na cidade, reacendendo o debate sobre a segurança de motoristas de aplicativos. A categoria tem se manifestado e pedido mais segurança e proteção para os profissionais que trabalham utilizando plataformas digitais. A Polícia Civil se comprometeu a elucidar o crime e levar os responsáveis à justiça. A população aguarda ansiosamente pela conclusão das investigações e espera que os culpados sejam punidos de acordo com a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *