Suspeito de matar professora em Manaus é preso no interior do Amazonas
Suspeito de matar professora em Manaus é preso no interior do Amazonas
– Após quase três meses de buscas, a Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta quarta-feira (13), em , no interior do estado, o principal suspeito de matar a professora , 56 anos. , 36 anos, foi localizado e preso em uma operação conjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da Polícia Civil de Itacoatiara.
De acordo com as investigações, foi encontrada morta em sua própria casa, no bairro , em Manaus, no dia . A causa da morte foi , e o crime teria sido motivado por .
A prisão de aconteceu após meses de trabalho investigativo, com análise de imagens de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas. A polícia acredita que ele tenha agido sozinho no crime e que o principal objetivo do crime tenha sido , que foi encontrado abandonado em um bairro próximo.
O suspeito foi levado para a e posteriormente transferido para a , onde permanece à disposição da justiça. A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar possíveis outros envolvidos.