Suspeito de matar idosos na Ilha do Governador é marido de diarista que trabalhava para o casal, diz polícia



Marido de Diarista é Preso Suspeito de Matar Casal de Idosos na Ilha do Governador

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta terça-feira (29), o marido de uma diarista que trabalhava para um casal de idosos assassinados na Ilha do Governador. O crime aconteceu no último dia 25 de outubro, na casa da vítima, e chocou a comunidade. As vítimas, identificadas como José Pereira dos Santos, de 76 anos, e Maria de Lourdes Pereira dos Santos, de 70 anos, foram encontradas mortas em seus quartos.

Segundo as investigações, o principal suspeito é o marido da diarista, que tinha acesso à casa do casal. A polícia acredita que ele teria invadido a residência na noite do crime e assassinado o casal com requintes de crueldade. O corpo de José foi encontrado com sinais de espancamento e perfurações por arma branca. Maria, por sua vez, foi encontrada morta no quarto, sem sinais de violência.

A diarista, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento à polícia e negou qualquer envolvimento no crime. O marido da diarista, que também não teve a identidade revelada, foi localizado pela polícia e confessou o crime durante interrogatório. Ele afirmou que matou o casal após uma discussão por dinheiro. O homem alegou que estava com dificuldades financeiras e que José lhe devia uma quantia em dinheiro por serviços prestados.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime está sendo investigado como homicídio qualificado por motivo fútil e torpe. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde está à disposição da justiça.

A polícia investiga se a diarista teve conhecimento do plano do marido e se auxiliou na fuga do criminoso. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *