Suspeito de matar ex com tiro na cabeça se apresenta à polícia
Suspeito de matar ex-companheira e roubar carro para fugir se apresenta à polícia em Campo Grande
Um homem de 32 anos, suspeito de matar a ex-companheira com um tiro na cabeça e roubar o carro de um funcionário para fugir, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (11), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele estava foragido desde o crime, ocorrido na madrugada do último domingo (10).
A vítima, identificada como , de 34 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro , com um tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes. O suspeito teria ido até a casa da ex-companheira e, após uma discussão, efetuou o disparo.
Após o crime, o suspeito fugiu com o carro da vítima, um veículo , de cor . Ele usou o carro para fugir para uma área rural, onde abandonou o veículo e, posteriormente, se apresentou à polícia.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia, onde prestará depoimento. Ele será indiciado por homicídio qualificado e roubo.
A polícia ainda investiga o caso e busca por mais informações sobre o crime. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.