Suspeito de matar aluno do Colégio da Polícia Militar durante tentativa de assalto em Salvador é preso



Suspeito de matar aluno do Colégio da Polícia Militar durante assalto em Salvador é preso

Um suspeito de ter assassinado um aluno do Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPM) durante uma tentativa de assalto em Salvador foi preso na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro. O crime ocorreu na última sexta-feira, 8 de novembro, no bairro de Brotas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como , 20 anos, foi localizado em um imóvel no bairro de São Cristóvão. Ele estava com o celular do estudante, que foi reconhecido por familiares da vítima. Lucas foi apresentado à delegada , titular da 3ª Delegacia Territorial (Brotas), e confessou o crime.

O crime aconteceu por volta das 18h da sexta-feira, na rua Doutor José Peroba, próximo ao colégio. , 18 anos, estudante do 3º ano do ensino médio, caminhava para casa após as aulas quando foi abordado por dois assaltantes. Durante a ação criminosa, Igor reagiu e foi baleado no peito. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda procura o segundo suspeito envolvido no crime. O caso segue em investigação.

A prisão de Lucas dos Santos Lima traz um sentimento de alívio para a família e amigos de Igor Matheus, mas também deixa uma profunda tristeza pela perda de um jovem promissor. A comunidade escolar, em especial os colegas de Igor, está em luto e pede justiça por sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *