Suspeito de assediar mulheres em pista de caminhada é preso em Marília
Homem é preso em Marília por assediar mulheres em pista de caminhada
Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (13) em Marília, interior de São Paulo, suspeito de assediar mulheres em uma pista de caminhada. Segundo informações da Polícia Militar, ele abordava as vítimas, fazia comentários de cunho sexual e, em alguns casos, as tocava de forma inadequada.
A prisão ocorreu após denúncias de diversas mulheres, que relataram o comportamento do suspeito à polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado e a equipe policial, após realizar buscas na região, conseguiu localizar o homem em sua casa.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou ter assediado algumas das mulheres, mas alegou que não tinha a intenção de causar constrangimento. No entanto, ele foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por importunação sexual.
O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Marília, onde permanecerá à disposição da justiça. A Polícia Civil investiga o caso para apurar outras possíveis vítimas.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília está à disposição para receber denúncias de violência contra a mulher, pelo telefone (14) 3413-1888.