Réus são condenados a 369 anos de prisão por tortura e assassinato de trabalhadores em MT



Justiça condena quatro por assassinato de trabalhadores em Mato Grosso; pena chega a 369 anos

– Quatro homens foram condenados a penas que totalizam 369 anos de prisão pela morte de três trabalhadores rurais em um crime brutal ocorrido em , no município de , em Mato Grosso. A sentença foi proferida pela juíza , da 2ª Vara Criminal de , na última segunda-feira (4), após 15 dias de julgamento.

Os acusados, identificados como , foram considerados culpados pelos assassinatos de , todos moradores do município de , também em Mato Grosso.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime foi motivado por uma disputa de terras. As vítimas, que trabalhavam em uma fazenda próxima à área em conflito, foram sequestradas, torturadas e assassinadas com disparos de arma de fogo. Seus corpos foram encontrados enterrados em uma cova rasa próxima ao local do crime.

O julgamento durou 15 dias e contou com a presença de testemunhas, peritos e dos próprios acusados. A promotora de justiça, , afirmou que a sentença “garante que a justiça seja feita” e que “a pena aplicada reflete a gravidade do crime”.

As defesas dos acusados alegaram inocência e anunciaram que recorrerão da decisão.

A condenação dos quatro homens representa um importante passo para a justiça no caso. As famílias das vítimas esperam que a sentença traga algum conforto após a tragédia. O crime chocou a região e reacendeu o debate sobre a violência no campo em Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *