Quatro homens são presos após sumiço de sacas de fubá em Jampruca



Quatro homens presos após sumiço de 120 sacas de fubá em Jampruca

Quatro homens foram presos na última segunda-feira (11), em Jampruca, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, acusados de furto de 120 sacas de fubá. O crime aconteceu no dia 10 de novembro, quando os criminosos invadiram um depósito da empresa “Aymoré Alimentos”, localizada no distrito de Barro Branco.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o depósito e levaram o fubá em um caminhão. A Polícia Civil foi acionada e, após investigações, identificou os quatro autores do crime: , , e , todos com idades entre 20 e 35 anos.

Após o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os suspeitos foram localizados e presos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jampruca, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado. As 120 sacas de fubá, com um peso total de 6 toneladas, foram recuperadas pela Polícia Civil.

Segundo o delegado responsável pelo caso, , o valor do prejuízo para a empresa foi estimado em R$ 20.000. “Após investigações, identificamos os autores e recuperamos a carga furtada. O prejuízo para a empresa foi significativo, mas estamos trabalhando para que os responsáveis respondam pelos seus atos”, afirmou o delegado.

A prisão dos quatro suspeitos é um alívio para a comunidade local, que vive com receio dos crimes de furto e roubo na região. A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *