Psicoterapeuta norte-americano é encontrado morto em apartamento de Cuiabá



Psicoterapeuta norte-americano é encontrado morto em apartamento em Cuiabá

Cuiabá, MT – Um psicoterapeuta norte-americano, identificado como John Robert Taylor, de 62 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (29). A Polícia Civil de Mato Grosso investiga as circunstâncias da morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Taylor foi encontrado por familiares por volta das 10h30. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas a perícia foi acionada para investigar o caso e determinar as causas do óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, que deverá apontar se houve ou não violência.

A Polícia Civil informou que o apartamento não apresentava sinais de arrombamento e que nada foi levado. Os investigadores estão ouvindo familiares e pessoas próximas a Taylor para tentar entender o que aconteceu. A polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive a possibilidade de morte natural, aguardando os resultados da perícia para esclarecer os fatos.

Familiares de John Robert Taylor estão em Cuiabá para auxiliar nas investigações. A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília foi notificada sobre o ocorrido.

A investigação está em andamento e mais informações devem ser divulgadas pela Polícia Civil nos próximos dias. A expectativa é de que o laudo pericial forneça detalhes importantes para o esclarecimento completo do caso. A morte do psicoterapeuta norte-americano gerou comoção entre seus conhecidos em Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *