Policial militar é morto com dezenas de tiros quando trafegava de moto em Fortaleza



Policial militar morto a tiros em Fortaleza

Fortaleza, 15 de janeiro de 2025 – Um policial militar foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (15) em Fortaleza, Ceará. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, cujo nome não foi divulgado, foi atingida por dezenas de disparos enquanto trafegava de motocicleta pela cidade.

O crime ocorreu por volta das 21h30, em um local ainda não especificado pela polícia, que investiga o caso. Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo, mas, até o momento, não há informações sobre os autores do crime, nem sobre a motivação. A polícia militar não forneceu detalhes sobre a quantidade exata de disparos ou o tipo de arma utilizada, limitando-se a confirmar a morte do policial e a abertura de inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio.

Equipes da perícia forense estiveram no local para realizar a coleta de evidências que possam auxiliar nas investigações. O corpo do policial militar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre possíveis suspeitos ou linhas de investigação.

A morte do policial militar causou comoção entre os colegas da corporação e a população local. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. As investigações estão em andamento e a polícia busca informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pelo crime. A população que possuir informações que possam auxiliar nas investigações é incentivada a entrar em contato com as autoridades policiais anonimamente. A falta de detalhes sobre o local exato do crime e a identidade da vítima dificultam o acompanhamento em tempo real da investigação, porém a polícia promete manter a população informada assim que novas informações forem obtidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *