Policial à paisana é morto durante assalto de moto na Marginal do Tietê, Zona Oeste de SP



Policial à paisana é morto durante assalto em moto na Marginal Tietê

A violência na capital paulista voltou a ser destaque na noite desta quarta-feira (31), com a morte de um policial à paisana durante um assalto na Marginal Tietê, na Zona Oeste da cidade. A vítima, identificada como de 44 anos, estava em seu carro, um quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h30, próximo à ponte da . Os assaltantes, que estavam armados, anunciaram o roubo e, durante a ação, efetuaram disparos contra o policial, que revidou.

O policial, que estava de folga, foi atingido por um dos tiros e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida e ainda não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. O caso foi registrado no .

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP) investiga o caso. As autoridades pedem a colaboração da população para identificar os autores do crime. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone ou pelo Disque-Denúncia .

A morte do policial à paisana reforça a necessidade de ações eficazes contra a criminalidade na cidade de São Paulo, que enfrenta um aumento significativo nos índices de violência nos últimos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *