Polícia Militar encontra caminhonete de vigilante noturno que foi morto a tiros em canteiro de obras em MG



Três Corações (MG) – A Polícia Militar de Minas Gerais encontrou na manhã desta quinta-feira (21), a caminhonete Fiat Strada, de cor branca, pertencente a um vigilante noturno assassinado a tiros em um canteiro de obras na cidade de Três Corações, no Sul de Minas. O crime ocorreu na noite de terça-feira (19). A vítima, identificada como Júlio César de Oliveira, de 42 anos, foi encontrada morta dentro do veículo no local do crime, apresentando diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Oliveira foi localizado por funcionários da obra na manhã de quarta-feira (20). A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de investigação no local do crime. O veículo, inicialmente, estava desaparecido.

A localização da caminhonete, que estava abandonada em um bairro próximo ao local do crime, é considerada um avanço importante nas investigações. A Polícia Militar não divulgou detalhes sobre o estado em que o veículo foi encontrado, nem se foram encontrados objetos ou pistas que possam ajudar a identificar os autores do crime e esclarecer a motivação.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A principal linha de investigação apura se o crime teve relação com roubo, considerando que o vigilante foi morto e sua caminhonete desapareceu inicialmente. Entretanto, outras hipóteses não são descartadas pela polícia. As investigações devem prosseguir para determinar a autoria e as circunstâncias do homicídio.

A família de Júlio César de Oliveira foi informada sobre o ocorrido e acompanha o desenrolar das investigações. A comunidade de Três Corações está abalada com o crime e espera que a polícia consiga elucidar o caso o mais breve possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *