Polícia identifica suspeito de agredir mulher com capacete em João Pessoa; homem já foi preso por tráfico de drogas



Polícia identifica suspeito de agredir mulher com capacete em João Pessoa

João Pessoa, Paraíba – A Polícia Civil da Paraíba identificou o suspeito de agredir uma mulher com um capacete na cidade de João Pessoa. O crime, que chocou a população, ocorreu na última terça-feira (10), e as imagens da violência circularam amplamente pelas redes sociais. A divulgação da identidade do agressor, no entanto, não foi feita pela polícia para preservar o andamento das investigações.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na região do bairro de Manaíra. A vítima, cujo nome não foi divulgado para preservar sua identidade, sofreu lesões e precisou receber atendimento médico. A gravidade dos ferimentos não foi detalhada pela polícia.

As imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento da agressão, onde o homem, usando um capacete, desfere golpes violentos contra a mulher. A motivação do crime ainda é desconhecida, e está sob investigação. A Polícia Civil afirma que está trabalhando para esclarecer todos os fatos e circunstâncias que levaram ao ocorrido.

O suspeito já foi identificado, mas a polícia não divulgou seu nome para não atrapalhar o andamento das investigações. A delegacia responsável pelo caso informou que o próximo passo é dar andamento ao processo de localização e prisão do suspeito para que seja apresentado à Justiça.

A Polícia Civil reforça o seu compromisso com a resolução do caso e com a segurança da população. A população que tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com a delegacia através dos canais oficiais. O caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *