Polícia Civil realiza reprodução simulada em investigação sobre ataque de criminosos do Complexo de Israel
Polícia Civil refaz passos de criminosos em ataque ao Complexo de Israel, no Rio
– Em busca de novas pistas para elucidar o ataque a um ônibus no Complexo de Israel, na última sexta-feira, 25 de outubro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou nesta sexta-feira, 02 de novembro, uma reprodução simulada dos crimes.
A reprodução, que aconteceu na comunidade, teve como objetivo entender a dinâmica dos fatos e identificar possíveis testemunhas que podem contribuir com a investigação. A ação contou com a participação de policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que analisaram o local do crime e ouviram moradores.
O ataque, que deixou um homem morto e outros dois feridos, ocorreu por volta das 17h da última sexta-feira, 25 de outubro. De acordo com testemunhas, os criminosos dispararam vários tiros contra o ônibus, que trafegava na Estrada do Dendê.
“Estamos buscando todas as informações possíveis para elucidar esse crime”, afirmou o delegado da DH, responsável pelo caso, que preferiu não se identificar. “A reprodução simulada é uma ferramenta importante para que possamos ter uma visão mais completa do ocorrido.”
Ainda não há informações sobre a motivação do ataque. A Polícia Civil investiga se o crime está relacionado ao tráfico de drogas na região. As investigações estão em andamento.