PM e mulher são mortos em bar em Nova Iguaçu, RJ
PM morto a tiros em bar de Nova Iguaçu
Um policial militar foi morto a tiros na noite de sexta-feira (17) em um bar no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu por volta das 23h30. A vítima, identificada como o cabo PM Alex Sandro de Oliveira, estava de folga no momento do crime.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Oliveira estava no estabelecimento quando foi abordado por criminosos. Houve troca de tiros e o policial militar foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil investiga o caso e busca por suspeitos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre prisões efetuadas até o momento da publicação desta notícia. A perícia foi realizada no local e deve auxiliar nas investigações. O corpo do policial militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A morte do cabo Alex Sandro de Oliveira chocou a corporação e gerou comoção entre colegas e familiares. A PM lamentou a morte do policial e prometeu apoio à família. As investigações seguem em andamento para elucidar o crime e prender os responsáveis. Mais detalhes serão divulgados assim que as autoridades responsáveis disponibilizarem informações adicionais.