PF prende mulher com 4 kg de cocaína escondidos em cadeira de rodas elétrica no AM
Mulher é presa com 4 kg de cocaína escondidos em cadeira de rodas elétrica em Manaus
Uma mulher foi presa pela Polícia Federal (PF) na última quarta-feira (13), em Manaus, com 4 kg de cocaína escondidos em uma cadeira de rodas elétrica. A droga estava acondicionada em 16 tabletes e foi descoberta durante uma fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
A suspeita, que não teve a identidade revelada, chegou ao aeroporto em um voo proveniente de Boa Vista, Roraima, e chamou a atenção dos agentes por apresentar nervosismo. Após a revista, os policiais encontraram a droga escondida em um compartimento secreto da cadeira de rodas.
De acordo com a PF, a mulher confessou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga até Manaus. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o sistema prisional.
A Polícia Federal segue investigando o caso para identificar a origem da droga e a rede de tráfico envolvida no esquema. A apreensão de drogas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes é um indicativo do fluxo crescente de entorpecentes na região Norte do país.