‘Pedrinho Matador’ foi morto após proibir tráfico de drogas em bairro onde parentes viviam, aponta polícia



“Pedrinho Matador” morto após proibir tráfico de drogas em bairro onde parentes viviam, afirma polícia

– Pedro Henrique de Souza, conhecido como “Pedrinho Matador”, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (13) em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. A polícia investiga se o crime tem relação com o combate ao tráfico de drogas que ele teria iniciado no bairro onde seus parentes viviam.

De acordo com informações da Polícia Civil, “Pedrinho Matador” era um traficante de drogas conhecido na região e teria se desentendido com outros criminosos após tentar impor seu domínio no tráfico de drogas no bairro. Testemunhas relataram que ele teria proibido a venda de drogas na área e, por isso, teria sido alvo de um ataque.

A polícia encontrou o corpo de Pedro Henrique caído na rua com vários disparos de arma de fogo. No local do crime, foram encontrados dois carros suspeitos de terem sido usados na fuga dos atiradores.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes. A polícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os autores do crime.

A morte de “Pedrinho Matador” causou temor na comunidade, que teme um aumento da violência na região. Familiares do traficante também se mostraram preocupados com a situação.

A Polícia Civil ainda não revelou detalhes sobre a investigação, mas garante que está trabalhando para esclarecer o caso e prender os responsáveis pela morte de Pedro Henrique de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *