Pai e filho ficam feridos ao serem atingidos por hélice de embarcação no baixo Rio Branco



Pai e filho ficam feridos após serem atingidos por hélice de embarcação no Baixo Rio Branco

Um pai e seu filho ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (07/11) após serem atingidos pela hélice de uma embarcação no Baixo Rio Branco, região de fronteira com a Venezuela. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo relatos, a embarcação, que estava navegando pelo rio, acabou atingindo o pai e o filho, que estavam em um local próximo à margem. O impacto da hélice causou ferimentos graves nas pernas de ambos. Os bombeiros foram acionados por volta das 15h e realizaram o resgate das vítimas.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas os bombeiros informaram que elas foram encaminhadas para o HGR em estado grave. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Roraima.

A embarcação responsável pelo acidente foi apreendida pelos bombeiros e será analisada para determinar as causas do ocorrido. A Polícia Civil também irá ouvir testemunhas para elucidar o caso.

A região do Baixo Rio Branco é conhecida por sua beleza natural e por abrigar diversas comunidades indígenas. O local é também um importante corredor para o transporte de pessoas e mercadorias entre Roraima e a Venezuela.

A reportagem entrou em contato com o Hospital Geral de Roraima (HGR) para obter informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas até o momento não obteve resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *