Ossada humana é encontrada em área de mata às margens do Açude de Bodocongó, em Campina Grande



Ossada Humana Encontrada em Área de Mata às Margens do Açude de Boqueirão, em Campina Grande

Campina Grande, PB – Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (4), em uma área de mata às margens do Açude de Boqueirão, em Campina Grande, Paraíba. A descoberta foi feita por populares que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, a ossada estava em estado avançado de decomposição, dificultando a identificação imediata de sexo e idade da vítima. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados para realizar a perícia no local. O objetivo é coletar vestígios que possam auxiliar na identificação da vítima e na elucidação das circunstâncias da morte. A ossada foi recolhida e encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exame necroscópico, que fornecerá informações mais precisas sobre a causa da morte e o tempo decorrido desde o óbito.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o caso. As autoridades buscam informações que possam levar à identificação da vítima e dos responsáveis pela sua morte, caso se trate de um homicídio. A área onde a ossada foi encontrada foi isolada para garantir a preservação de possíveis evidências. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou suspeitos envolvidos. A polícia investiga se a ossada tem relação com algum caso de desaparecimento registrado na região.

A investigação está em andamento e a polícia solicita a colaboração da população. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações deve ser repassada para a delegacia mais próxima ou para o Disque-Denúncia. O caso gerou comoção na cidade, e a população aguarda ansiosamente pela elucidação do mistério que envolve a descoberta da ossada humana às margens do Açude de Boqueirão. A polícia promete manter a população informada sobre o andamento das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *