Operação apreende R$ 33 mil em medicamentos e drogas em Mossoró



Operação conjunta apreende medicamentos e drogas em Mossoró

Mossoró, RN – Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte resultou na apreensão de uma quantidade significativa de medicamentos e drogas na cidade de Mossoró, na manhã desta segunda-feira (7). A ação, que contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, teve como alvo o combate ao tráfico de drogas e à comercialização ilegal de medicamentos.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades policiais, a operação ocorreu em um endereço não divulgado para preservar o andamento das investigações. Durante a ação, foram apreendidos diversos tipos de medicamentos, cuja quantidade e especificação não foram detalhadas no boletim oficial. Além dos medicamentos, os agentes encontraram entorpecentes, sem que a quantidade ou tipo específico tenha sido informado publicamente.

Não houve prisões durante a operação, conforme o relatório policial. As autoridades policiais se mantêm em sigilo quanto aos detalhes da investigação, visando à preservação da operação e à obtenção de mais informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos no tráfico de drogas e na comercialização ilegal de medicamentos. A investigação está em andamento e novas informações serão divulgadas oportunamente.

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) reforçou o compromisso de combater o crime organizado no estado e garantiu o prosseguimento das investigações para elucidar o caso. A polícia ressaltou a importância da colaboração da população através do disque-denúncia para auxiliar nas investigações e combater a criminalidade. A operação demonstra o esforço das forças de segurança em combater os crimes relacionados ao tráfico de drogas e a comercialização ilegal de medicamentos na região de Mossoró. A investigação segue em andamento, e novas informações serão divulgadas conforme o andamento do processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *