Ônibus do Corinthians é alvo de pedrada na chegada ao estádio do Barradão antes de jogo contra o Vitória



Pedra no ônibus do Corinthians causa susto e atraso em Salvador

Um incidente inusitado causou susto e atrasou a viagem do ônibus do Corinthians na tarde deste sábado (9), em Salvador. A equipe paulista, que disputa a final da Copa do Nordeste contra o Bahia, teve seu trajeto interrompido por uma pedra que atingiu o veículo, próximo ao estádio da Fonte Nova.

O fato ocorreu por volta das 17h30, quando o ônibus do Timão seguia pela Avenida Contorno, próximo ao estádio, em direção ao hotel onde a delegação está hospedada. De acordo com informações do G1 Bahia, a pedra, de tamanho considerável, atingiu a lateral do ônibus, próximo à área onde estavam os jogadores.

O impacto causou um estrondo e assustou os ocupantes do veículo. Apesar do susto, ninguém se feriu. A Polícia Militar, que acompanhava o ônibus, rapidamente isolou a área e fez a remoção da pedra.

Após o incidente, o ônibus seguiu viagem até o hotel, com um atraso de aproximadamente 30 minutos. O Corinthians enfrenta o Bahia no domingo (10), às 16h, na Fonte Nova, pela final da Copa do Nordeste.

O ataque a ônibus de times de futebol, infelizmente, não é algo inédito no Brasil. Em 2023, um ônibus do Flamengo foi apedrejado em Belo Horizonte, durante a disputa da Copa do Brasil. A violência nos estádios e a falta de segurança são problemas que precisam ser combatidos com medidas eficazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *