O que se sabe sobre a operação da PF que prendeu 15 investigados por tráfico de drogas envolvendo policiais em sete estados



Operação da PF prende 15 investigados por tráfico de drogas em sete estados, incluindo policiais

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta sexta-feira (8), a , que visa desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico interestadual de drogas. Ao todo, 15 pessoas foram presas em sete estados: . Entre os presos, estão policiais militares e civis.

Segundo a PF, a investigação teve início em após a apreensão de em um ônibus que fazia a linha Salvador (BA) – Recife (PE). A droga estava escondida em um compartimento falso do veículo. A partir daí, a PF identificou a organização criminosa e seus membros, que atuavam em diferentes estados, realizando a , além de fornecer para a organização.

A operação contou com o apoio de policiais de diferentes estados, além da participação do do Ministério Público da Bahia. As investigações também revelaram a existência de , com o uso de empresas fantasmas e contas bancárias de terceiros.

Durante a operação, foram cumpridos e , nas cidades de , na Bahia; .

A PF apreendeu , que comprovam as atividades da organização criminosa. Os presos serão encaminhados para a , onde ficarão à disposição da Justiça.

A investigação segue em andamento e a PF não descarta novas prisões e apreensões nos próximos dias. A Operação Érebo demonstra o trabalho contínuo da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *