‘Não estava indo na contramão, nem passei pela Linha Amarela’, diz motorista de aplicativo baleado após ser confundido com bandido
Motorista de aplicativo é baleado por PM após ser confundido com bandido no Rio de Janeiro
Um motorista de aplicativo de 32 anos foi baleado por um policial militar na noite de domingo, 10 de novembro, no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima, , foi atingida por um disparo na perna, e segundo testemunhas, estava quando foi confundido com um criminoso.
O caso aconteceu por volta das 23h na próximo ao . Segundo relatos de testemunhas, estava dentro de seu veículo, um , quando foi abordado por policiais militares. Testemunhas afirmam que o motorista foi e, sem qualquer tipo de identificação, foi alvejado na perna.
A vítima foi socorrida por outras pessoas que estavam no local e levada para o , onde passou por cirurgia e permanece internado em estado estável. relatou à polícia que estava quando foi abordado pelos policiais.
A Polícia Militar, em nota, confirmou o incidente e informou que policiais realizavam um patrulhamento na região quando . A nota afirma que o motorista foi e que . A corporação abriu um inquérito para apurar o caso, com o objetivo de .
O caso gerou indignação entre familiares da vítima e moradores da região, que denunciam a e a no Rio de Janeiro. A família de afirma que ele e que .
O caso segue sob investigação e o Ministério Público do Rio de Janeiro foi acionado para acompanhar as investigações.