Mulheres são condenadas a mais de 60 anos de prisão por torturar bebês em creche irregular de MS
Justiça condena mulheres a mais de 60 anos de prisão por tortura de bebês em creche irregular no MS
Duas mulheres foram condenadas a mais de 60 anos de prisão por torturarem bebês em uma creche irregular em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A sentença foi proferida nesta terça-feira (12), pela juíza da 2ª Vara Criminal de Campo Grande.
As acusadas, e , eram responsáveis pela creche que funcionava sem alvará e foi fechada pela Polícia Civil em março de 2023. Durante a investigação, foram encontrados vídeos e fotos que mostravam as mulheres cometendo atos de violência física e psicológica contra os bebês, como tapas, puxões de cabelo, e . A investigação também revelou que as mulheres e .
De acordo com a denúncia do Ministério Público, as agressões eram constantes e aconteciam em diferentes horários do dia. As mulheres chegaram a . Além disso, as acusadas .
A juíza considerou as provas apresentadas pelo Ministério Público e condenou as acusadas pelos crimes de . foi condenada a e a . As duas também foram .
A defesa das acusadas alegou que . A juíza, no entanto, considerou as alegações da defesa como .
O caso causou grande repercussão na cidade de Campo Grande e gerou indignação na comunidade. A condenação das acusadas foi vista como uma vitória para a justiça e para as famílias das vítimas.
A sentença ainda cabe recurso.