Mulher morta em acidente de ônibus viajava para encontro da igreja com amigas: ‘Estava muito feliz’, diz filha
Dor e lembranças: Mulher morre em acidente de ônibus a caminho de encontro religioso em Tocantins
A alegria de um encontro religioso se transformou em tragédia na manhã deste sábado (9), em Tocantins. Marilene Alves da Silva, de 56 anos, perdeu a vida em um acidente de ônibus na TO-050, próximo à cidade de Paraíso do Tocantins. Ela seguia para um encontro com amigas da igreja quando o veículo, que fazia o trajeto entre Palmas e Paraíso do Tocantins, capotou.
Segundo a filha de Marilene, Aline Alves, a mãe estava muito feliz por ir ao encontro. “Ela estava muito animada, falando sobre o evento, ansiosa para ver as amigas. Era uma pessoa muito religiosa e dedicada à igreja”, lamentou Aline.
Ainda não há informações precisas sobre as causas do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, que transportava 30 passageiros, saiu da pista e capotou em uma curva. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Marilene e informou que outras 10 pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave.
As vítimas feridas foram encaminhadas para hospitais de Paraíso do Tocantins e Palmas. A PRF investiga as causas do acidente, que devem ser apuradas por meio de perícia no local.
O acidente causou grande comoção na comunidade de Palmas e Paraíso do Tocantins, onde Marilene era conhecida por sua alegria e fé. A família e amigos lamentam profundamente a perda e pedem orações nesse momento de dor.