Mulher morta com tiro na cabeça pediu pediu medida protetiva 11 dias antes do crime; polícia divulga imagem do ex-marido foragido



Mulher morta a tiros em Campo Grande pediu medida protetiva 11 dias antes do crime

A violência doméstica voltou a ser destaque em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com a morte de 38 anos, assassinada com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (7). O crime aconteceu no bairro e a Polícia Civil divulgou a imagem do principal suspeito, ex-marido da vítima, que está foragido.

De acordo com as investigações, havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra no dia 26 de outubro, 11 dias antes de ser morta. Ela também havia solicitado uma medida protetiva, que ainda estava em análise no Poder Judiciário. A Polícia Civil investiga se o crime foi motivado por feminicídio.

A delegada responsável pelo caso, afirma que o crime aconteceu por volta das 22h. Testemunhas relataram que chegou em um veículo, invadiu a casa e disparou contra a vítima. Ele fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

O corpo de foi encontrado por familiares, que acionaram a Polícia Militar. A perícia foi realizada no local e o caso foi registrado como homicídio doloso.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar . Qualquer informação pode ser repassada através do número ou pelo aplicativo .

A morte de reacende o debate sobre a violência doméstica no estado. De acordo com dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, mulheres foram vítimas de homicídio doloso em Mato Grosso do Sul no ano de . O número representa do total de homicídios registrados no estado.

A delegada ressalta a importância da denúncia e da busca por apoio em situações de violência doméstica. Ela destaca que a Lei Maria da Penha garante proteção às mulheres vítimas de violência e que a denúncia é fundamental para que as medidas protetivas sejam aplicadas e vidas sejam salvas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *