Mulher esfaqueada 25 vezes na Baixada Fluminense tem alta médica



Mulher esfaqueada na Baixada Fluminense recebe alta médica após 11 dias internada

Uma mulher de 32 anos, que foi esfaqueada no último dia 23 de outubro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, recebeu alta médica nesta segunda-feira (4). A vítima, que não teve a identidade revelada, estava internada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, desde o dia do ataque.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher foi esfaqueada por um homem, que era conhecido por ela, durante uma discussão. O crime ocorreu na Rua Antônio Gomes, no bairro de Comendador Soares, por volta das 18h30. A vítima sofreu perfurações no braço e nas costas, mas o estado de saúde dela não foi considerado grave.

A Polícia Civil investiga o caso, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A vítima foi ouvida pela Polícia Civil, mas não quis fornecer detalhes sobre o que aconteceu.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está à frente das investigações e procura pelo suspeito. A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do agressor entre em contato com a DHBF pelo telefone (21) 2671-8080.

O caso serve como um alerta para a violência doméstica e a importância de buscar ajuda em situações de risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *