Mulher é presa por maus-tratos contra as filhas de 6 e 8 anos em Governador Valadares



Mãe é presa por maus-tratos contra filhas de 6 e 8 anos em Governador Valadares

Governador Valadares (MG) – Uma mulher foi presa na quinta-feira (28), em Governador Valadares, Minas Gerais, acusada de maus-tratos contra suas duas filhas, de 6 e 8 anos. A prisão ocorreu após denúncias que levaram à investigação da Polícia Civil. De acordo com a investigação, as crianças apresentavam sinais de desnutrição e sofriam agressões físicas e psicológicas.

A denúncia, que originou a investigação, partiu de fontes não especificadas na reportagem. Os policiais foram até a casa da família e encontraram as meninas em situação precária. O laudo médico confirmou o estado de desnutrição das crianças e apontou lesões compatíveis com agressões físicas. Detalhes sobre a natureza e a gravidade das agressões psicológicas não foram divulgados na reportagem.

A mãe foi presa em flagrante e autuada por maus-tratos. A reportagem do G1 não informa o nome da acusada para preservar a identidade das crianças envolvidas. As duas meninas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e receberão o suporte necessário. A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar todos os detalhes das agressões e as circunstâncias em que as crianças viviam.

A prisão da mulher demonstra a importância das denúncias de casos de violência doméstica e maus-tratos contra crianças. A ação rápida das autoridades e a confirmação do estado das meninas através de laudo médico permitiram a intervenção e o resgate das crianças de uma situação de risco. A investigação em andamento promete trazer mais esclarecimentos sobre o caso e garantir que a justiça seja feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *