Mulher é morta a facadas pelo marido durante discussão no interior do Ceará



Mulher é morta a facadas pelo marido durante discussão em Juazeiro do Norte

Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio marido durante uma discussão na noite de domingo, 10 de novembro, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h, na residência do casal, localizada no bairro Triângulo.

A vítima, identificada como Maria do Carmo Silva, de 42 anos, foi atingida por golpes de faca no peito e no pescoço. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito do crime, Francisco das Chagas Silva, de 45 anos, fugiu após o ocorrido. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Vizinhos relatam que o casal tinha histórico de brigas frequentes e que, em algumas ocasiões, a vítima era agredida pelo marido.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. O corpo de Maria do Carmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, onde será realizada a necropsia.

O caso gerou comoção na cidade e trouxe à tona o problema da violência doméstica no Ceará. Em 2023, foram registrados mais de 10 mil casos de violência contra a mulher no estado, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *