Mulher de 27 anos é morta a facadas em Caçapava; ex-namorado dela é preso suspeito do crime
Mulher de 27 anos é morta a facadas em Caçapava; ex-namorado é preso
Caçapava (SP) – Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na noite de terça-feira (17) em Caçapava, interior de São Paulo. O ex-namorado dela, de 32 anos, foi preso em flagrante como suspeito do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30 na Rua José Bonifácio, no bairro Vila São José. A vítima, identificada como Thaís Pereira da Silva, foi encontrada caída na rua com diversos ferimentos por arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela foi declarada morta no local.
Testemunhas relataram à polícia que viram um homem fugindo do local após o ataque. Com base nas informações e características fornecidas pelas testemunhas, a Polícia Militar iniciou buscas na região e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi identificado como o ex-namorado da vítima. Ele foi encontrado próximo ao local do crime.
De acordo com a PM, o suspeito, que não teve seu nome divulgado pela reportagem, confessou o crime durante o interrogatório. A arma utilizada no crime, uma faca, foi apreendida. O homem foi encaminhado para a delegacia de Caçapava, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e ouve testemunhas para esclarecer todos os detalhes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté para exame necroscópico. A motivação do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades. Familiares e amigos de Thaís Pereira da Silva estão devastados com a tragédia. A cidade de Caçapava se solidariza com a dor da família e espera que justiça seja feita.