Mulher de 23 anos é morta a facadas em Caraguatatuba, SP
Caraguatatuba, SP – Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (16) em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 2h30 na Rua José Bonifácio, no bairro Indaiá. A vítima, identificada como Maria Eduarda da Silva, foi encontrada caída na rua com diversos ferimentos por arma branca.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram as autoridades após ouvirem gritos e perceberem a movimentação suspeita na rua. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Maria Eduarda já sem vida. O corpo apresentava múltiplas perfurações de faca. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de investigação no local do crime, recolhendo possíveis provas que possam auxiliar na identificação do autor e na elucidação do caso.
A Polícia Civil investiga as causas e circunstâncias do homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A delegacia de Caraguatatuba instaurou um inquérito policial para apurar o crime. Os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime na tentativa de identificar o agressor. Familiares e amigos da vítima estão sendo ouvidos para coletar informações que possam ajudar nas investigações.
A morte de Maria Eduarda causou comoção na cidade. Moradores do bairro Indaiá expressaram preocupação com a violência na região e pedem mais segurança. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na área após o ocorrido.
O corpo de Maria Eduarda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba para exame necroscópico. A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda os resultados da perícia para dar continuidade às investigações. A população que tiver qualquer informação que possa auxiliar na apuração do crime deve entrar em contato com a delegacia local. A expectativa é que novas informações sobre o caso sejam divulgadas em breve.