Motorista com sinais de embriaguez é preso após atropelar mãe e filho na Barra de Santo Antônio



Motorista embriagado atropela mãe e filho na Barra de Santo Antônio, Alagoas

Na noite de domingo, 10 de novembro de 2024, um grave acidente na Barra de Santo Antônio, Alagoas, deixou uma mãe e seu filho feridos após serem atropelados por um motorista com sinais de embriaguez. O condutor do veículo, identificado como José da Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, o acidente ocorreu por volta das 22h30, na Avenida Beira Mar. O motorista, ao volante de um carro modelo Gol, perdeu o controle da direção e atingiu a mãe, de 38 anos, e seu filho de 10 anos, que estavam caminhando pela calçada.

Testemunhas relataram que José da Silva apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico e fala arrastada. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia local, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

A mãe e o filho foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal da Barra de Santo Antônio. O estado de saúde da dupla não foi divulgado pelas autoridades.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) também está apurando o caso para determinar as causas do acidente e eventuais responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *