Motociclista por aplicativo é torturado e mantido em cárcere privado; três suspeitos são presos
Motociclista por aplicativo é torturado e mantido em cativeiro; três suspeitos são presos em Betim
Um motociclista que trabalhava por aplicativo foi torturado e mantido em cativeiro por três homens em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite de terça-feira (12), e os suspeitos foram presos na quarta-feira (13) pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada pelos criminosos enquanto fazia uma entrega no bairro Jardim das Alterosas. Os três homens o levaram para uma casa na região, onde o agrediram, torturaram e o mantiveram em cativeiro. A vítima foi libertada na manhã de quarta-feira, após 12 horas de sofrimento.
Os suspeitos, identificados como Marcos Antônio dos Santos, de 22 anos, Diego Henrique de Oliveira Silva, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram presos em flagrante. Eles foram localizados em um dos imóveis utilizados para o crime, e foram encontrados na casa da vítima diversos objetos roubados, como a motocicleta e o celular.
A Polícia Civil ainda não sabe o motivo do crime, mas acredita que os suspeitos podem estar envolvidos em outros casos de roubo e sequestro. A Delegacia de Plantão de Betim investiga o caso.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim, onde recebeu atendimento médico e passa bem.