Motociclista morre e adolescente fica ferida após batida entre carro e moto em cruzamento



Motociclista morre e adolescente fica ferida após colisão em cruzamento de Palmas

Palmas, Tocantins – Um grave acidente na tarde deste domingo (24/11), por volta das 16h30, resultou na morte de um motociclista e deixou uma adolescente ferida em Palmas, Tocantins. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Rua JK, próximo ao Parque Cesamar.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal, um homem de 36 anos, conduzia a motocicleta com uma passageira, uma adolescente de 16 anos. O acidente ocorreu quando um carro atingiu a motocicleta no cruzamento. O impacto foi violento, causando ferimentos graves ao motociclista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. O homem chegou a ser levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A adolescente sofreu ferimentos e também recebeu atendimento médico, sendo encaminhada para a mesma unidade hospitalar. Seu estado de saúde não foi divulgado pela polícia.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar. O motorista do carro envolvido no acidente foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado não foi divulgado pelas autoridades. Um inquérito policial será aberto para apurar as responsabilidades pela colisão.

A perícia técnica foi acionada para realizar a análise do local do acidente, coletando informações importantes que auxiliarão na investigação. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.

Este acidente reforça a importância da atenção redobrada no trânsito, principalmente em cruzamentos, e da necessidade de respeitar as leis de trânsito para evitar tragédias. A família da vítima recebe apoio de amigos e parentes neste momento de luto. A Polícia Militar solicita que testemunhas do acidente entrem em contato para contribuir com as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *