Motociclista é preso após fugir de blitz e bater em carro funerário em Varginha, MG
Motociclista é preso após fugir de blitz e bater em carro funerário em Varginha
Um motociclista foi preso em Varginha, no Sul de Minas Gerais, na tarde deste sábado (02/11), após fugir de uma blitz da Polícia Militar e bater em um carro funerário. O acidente aconteceu na Avenida Princesa do Sul, próximo ao Terminal Rodoviário.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista, de 28 anos, foi abordado durante uma blitz de rotina na região. Ao perceber a presença dos policiais, ele acelerou a moto e fugiu em alta velocidade, ignorando a ordem de parada.
Em fuga, o motociclista perdeu o controle da moto e bateu na lateral de um carro funerário que seguia em sentido contrário. O impacto causou danos consideráveis ao veículo, mas felizmente não houve vítimas.
O motociclista, que sofreu ferimentos leves, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Varginha. Após receber atendimento médico, ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
A Polícia Militar apreendeu a motocicleta do motociclista e o veículo foi liberado após a realização de um boletim de ocorrência.
O motociclista será autuado por fuga de blitz, direção perigosa e danos materiais.