Morte de empresário em São Bento pode ter sido motivada por ‘racha’ em sociedade, diz delegado



Morte de empresário em São Bento pode ter sido motivada por racha em sociedade, diz delegado

A morte do empresário José Edson de Oliveira, de 51 anos, encontrada em um canavial no dia 11 de novembro, em São Bento, Paraíba, pode ter sido motivada por um desentendimento em uma sociedade comercial. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. João Batista, as investigações apontam para essa linha de investigação, após depoimentos de familiares e amigos da vítima e análise das últimas movimentações financeiras de José Edson.

O empresário era sócio em uma empresa de venda de peças para caminhões e, segundo informações obtidas pela polícia, teria tido uma discussão com seu sócio, identificado como Antônio Carlos, no dia anterior ao seu desaparecimento. A briga teria ocorrido em um bar da cidade, e testemunhas relataram ter visto José Edson bastante irritado, deixando o local em seu veículo.

Ainda de acordo com o delegado, o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição, com sinais de violência, o que reforça a suspeita de homicídio. “No local, foram encontrados vestígios de sangue e marcas de luta, além de um celular que, após análise, revelou mensagens trocadas entre José Edson e Antônio Carlos, que indicam um desentendimento por questões financeiras”, afirmou Dr. Batista.

Antônio Carlos, o sócio suspeito, foi localizado pela polícia, e prestou depoimento, negando qualquer envolvimento no crime. No entanto, a polícia investiga as informações coletadas até o momento e, segundo Dr. Batista, “há fortes indícios de que o crime tenha sido motivado por um racha na sociedade”.

O delegado informou ainda que a polícia já solicitou a quebra do sigilo bancário de José Edson e Antônio Carlos, para investigar as últimas movimentações financeiras da vítima e do suspeito. A polícia também irá analisar as imagens das câmeras de segurança da cidade e as informações do celular encontrado no local do crime para tentar encontrar mais pistas sobre o caso.

A investigação sobre o crime segue em andamento e a polícia trabalha para elucidar o caso e responsabilizar os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *