Menina de seis anos é assassinada e adolescente de 17 é baleado em Patos, na Paraíba
Tragédia em Patos: Menina de 6 anos é assassinada e adolescente de 17 é baleado
A cidade de Patos, na Paraíba, foi palco de uma tragédia na tarde desta quarta-feira (30 de outubro), quando uma menina de seis anos foi assassinada e um adolescente de 17 anos foi baleado. O crime aconteceu no bairro do Jatobá, e as vítimas foram identificadas como Maria Eduarda e João Victor.
De acordo com informações da Polícia Civil, Maria Eduarda foi encontrada morta dentro de casa, com sinais de violência. O crime teria ocorrido durante a tarde, enquanto a mãe da criança estava trabalhando. A menina foi encontrada por uma vizinha, que chamou a polícia.
João Victor, que é amigo da família de Maria Eduarda, estava na casa da menina no momento do crime. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna e socorrido para o Hospital Regional de Patos. O estado de saúde do adolescente não foi divulgado.
A Polícia Civil investiga as causas do crime e procura pelo autor do homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
O caso chocou a cidade de Patos, que está em luto pela morte da menina. Familiares e amigos de Maria Eduarda se manifestaram nas redes sociais, lamentando a tragédia e pedindo justiça.
A Polícia Civil pede que a população colabore com informações que possam ajudar a elucidar o caso. Caso tenha alguma informação, entre em contato com a delegacia de Polícia Civil mais próxima ou através do número 190.