Manifestantes fazem ato na Dutra contra prisão de suspeito de matar perita



Manifestantes protestam na Dutra contra prisão de suspeito de matar perita criminal

A BR-116, conhecida como Rodovia Presidente Dutra, foi palco de um protesto nesta quinta-feira (14/11) em frente ao presídio de Bangu 1, no Rio de Janeiro. Manifestantes se reuniram para demonstrar sua insatisfação com a prisão de um suspeito de envolvimento na morte da perita criminal, .

A perita, que trabalhava na Delegacia de Homicídios da Capital (DH), foi encontrada morta em sua casa, em , no dia , após ter sido baleada. O suspeito, identificado como , foi preso no dia em um hotel na cidade de , no litoral do estado.

Segundo a Polícia Civil, é apontado como autor dos disparos que vitimaram . A investigação ainda busca esclarecer a motivação do crime.

O protesto, organizado por familiares e amigos de , teve o objetivo de pressionar as autoridades para que o caso seja investigado de forma rigorosa e que a justiça seja feita. A manifestação durou cerca de duas horas e transcorreu sem incidentes.

A morte da perita criminal gerou comoção e revolta na comunidade jurídica do Rio de Janeiro. A Polícia Civil e o Ministério Público Estadual estão empenhados em elucidar o crime e levar os responsáveis à justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *