Mãe que se jogou na frente de carro para salvar criança de atropelamento no Paraná ganha alta do hospital
Mãe que se jogou na frente de carro para salvar filho em Campo Mourão recebe alta do hospital
– A história de heroísmo de uma mãe que se jogou na frente de um carro para salvar o filho de um atropelamento em Campo Mourão teve um final feliz. Após 11 dias internada no Hospital Santa Casa, , 31 anos, recebeu alta médica nesta quinta-feira (14), recuperada do trauma que sofreu ao proteger o filho de 4 anos.
O acidente aconteceu no dia 3 de novembro, quando e o filho, , atravessavam a rua com a ajuda de uma bengala, já que ela sofre de uma deficiência física. Um carro em alta velocidade se aproximava e, ao perceber o perigo, se jogou na frente do veículo, protegendo o filho. Ela sofreu fraturas na perna, no tornozelo e no braço esquerdo, além de diversas escoriações.
A criança, que estava no colo da mãe, sofreu apenas um pequeno corte na cabeça. O condutor do veículo não parou para prestar socorro e fugiu. A Polícia Civil investiga o caso e procura por ele.
“Ela é uma guerreira, lutou muito para se recuperar e está muito feliz por estar em casa”, disse a irmã de , . , que é cabeleireira, precisará de fisioterapia para recuperar totalmente a mobilidade.
A família, que vive em condições humildes, está recebendo apoio da comunidade e de amigos. A história de comoveu a cidade e mobilizou a comunidade para ajudá-la neste momento difícil.