Justiça decreta prisão de atirador por morte de jovem durante briga de trânsito em Ribeirão Preto, SP
Justiça decreta prisão de atirador por morte de jovem durante briga de trânsito em Ribeirão Preto
Um homem foi preso preventivamente nesta quarta-feira (13) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, suspeito de matar um jovem durante uma briga de trânsito. O crime ocorreu no dia 3 de novembro, na Avenida Professor João Fiusa, no bairro Vila do Golf.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, , de 22 anos, estava em seu carro com a namorada quando se envolveu em uma discussão no trânsito com o suspeito, , de 36 anos. A discussão teria começado por causa de uma ultrapassagem e evoluiu para um desentendimento.
Após a briga verbal, Silva teria sacado uma arma de fogo e disparado contra Gustavo, que morreu no local. O crime chocou a cidade e mobilizou a polícia para encontrar o atirador.
A prisão preventiva de Silva foi decretada pela Justiça após investigação da Polícia Civil, que analisou imagens de câmeras de segurança da região, depoimentos de testemunhas e informações sobre a trajetória do carro do suspeito.
A Polícia Civil também apreendeu a arma utilizada no crime e um veículo que teria sido usado por Silva na fuga. O suspeito se apresentou à polícia na terça-feira (12), acompanhado por seu advogado.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Ribeirão Preto, que irá apurar as circunstâncias do crime e o motivo da briga de trânsito.