Jovens morrem em batida de duas motocicletas após um deles avançar placa de parada obrigatória em Curvelo
Tragédia em Curvelo: Duas mortes em colisão de motocicletas após avançar sinal de parada obrigatória
Duas jovens perderam a vida em um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (15), em Curvelo, Minas Gerais. A colisão envolveu duas motocicletas e ocorreu após um dos motociclistas desrespeitar a sinalização de parada obrigatória.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a tragédia aconteceu na MG-129, próximo ao trevo de acesso à BR-050, por volta das 16h30. O condutor de uma motocicleta Honda CG 125, identificado como Daniel de Oliveira, 21 anos, seguia pela MG-129 sentido Curvelo quando avançou a placa de parada obrigatória no trevo. Ao tentar cruzar a pista, colidiu frontalmente com outra motocicleta, uma Yamaha Factor 150, que trafegava pela BR-050 sentido Uberlândia.
A condutora da Yamaha Factor, identificada como Isabela Silva, 20 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Curvelo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Daniel também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe e levantar as causas do acidente. O corpo de Isabela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo, enquanto o corpo de Daniel foi liberado para o sepultamento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca apurar as circunstâncias do acidente. A PMRv alerta para a importância de respeitar as leis de trânsito, como a sinalização de parada obrigatória, para evitar acidentes como este.